Piloto MÁRIO PATRÃO

Objetivo cumprido!
Vim para o DAKAR 2017 com um objetivo, tive a possibilidade de integrar a melhor equipa do mundo e de estar ao lado de pessoas tão experientes e fantásticas como são todos os membros da KTM Factory Racing. Um enorme prazer!
Saio desta prova com o 20.° lugar final e com mais um desafio de superação e persistência realizado.
Obrigado a todos vocês pelo apoio!

Estamos juntos! “
Mário Patrão
14/Jan/2017


“É com grande entusiasmo que anuncio que estou inserido na equipa oficial KTM Red Bull no DAKAR 2017. Agradeço à KTM esta oportunidade de pertencer à uma das melhores estruturas do mundo, ao lado de uma equipa técnica e pilotos de grande nível. O objetivo passa por fazer o melhor possível para ajudar a equipa a chegar à vitória final!
O meu muito obrigado a todos os meus patrocinadores que estão e sempre estiveram comigo nesta grande aventura, e também a todos vocês pela força. Vamos à luta.

Estamos juntos! “
Mário Patrão
30/Dez/2016

 

PILOTO RECORDISTA NACIONAL DE TÍTULOS DE TODO-O-TERRENO E ENDURO

Mário Patrão Hepta Campeão Nacional

 

Mário Patrão, natural de Seia, aos 38 anos de idade é uma das importantes referências do Motociclismo português. Ao longo dos últimos dezasseis anos, a dedicação à alta competição nas especialidades Off-Road foi sempre regida por princípios de disciplina, trabalho, definição de objetivos e capacidade de superação dos mesmos na base de uma conduta desportiva exemplar, espelho do profissionalismo e força de vontade que lhe são características. Detentor de uma carreira exemplar, sob honra de um nome sonante por dentro do mundo desportivo em que se insere, Mário Patrão reúne atualmente 25 títulos nacionais nas modalidades de Enduro e Todo-o-Terreno e conta com mais de dez representações na Seleção Nacional.

Mário PAtraõ no Dakar, pilotando a KTM 450 Rally

Mais recentemente, a aposta no Rali Dakar, já com 4 participações consecutivas (2013 a 2016), constitui-se como um dos pontos altos da sua carreira desportiva. Os resultados obtidos, nas 3 primeiras participações, confirmaram que Mário Patrão é um dos principais nomes do Todo-o-Terreno português com potencial para se destacar também no panorama internacional da modalidade.

A participação em 2016 veio confirmar esse potencial  com uma prestação brilhante que ultrapassou todas as expectativas, terminando em 13º lugar da geral (à frente de muitos pilotos de fabrica) e ganhando mesmo a Classe Maratona., reservada a pilotos privados com motos de série., sem adaptações.

“Desistir ? só se parar de respirar !”